Sobre

O apoio técnico que seu projeto precisa, da concepção à prestação de contas.

Sua empresa pronta para licitações públicas.

 

UGP Brasil é uma empresa especializada em consultoria, assessoria técnica e apoio jurídico voltada para a estruturação e operacionalização de projetos de cooperação técnica e financeira com órgãos governamentais, organismos internacionais, agentes financiadores externos e instituições do terceiro setor.

No âmbito empresarial privado, a UGP Brasil assessora organizações na estruturação técnica e jurídica para que possam participar em processos licitatórios públicos, inclusive em processos com regramentos específicos de financiamentos externos.

A missão da UGP Brasil está calcada, portanto, em proporcionar aos nossos clientes e colaboradores os meios necessários para a implementação de projetos modernos e inovadores, executados em consonância com o normativo jurídico vigente.

Equipe qualificada

A UGP Brasil possui corpo técnico multidisciplinar de consultores dotados da expertise necessária para o processo de desenvolvimento das diversas fases de implementação de projetos, desde sua concepção e negociação, elaboração de documentos constitutivos e estruturação de unidades de gestão, até a execução das atividades operacionais, controles orçamentários e financeiros e prestação de contas. Contamos também com consultores parceiros especialistas em diversas áreas que podem atuar conforme a demanda de cada projeto.

Alfredo Dezolt

Economista graduado pela University of Tennessee (EUA), com pós-graduação em Gestão Pública pela Universidade Cândido Mendes.

Mais de 20 anos de experiência em gestão de projetos, primordialmente nas áreas de educação, meio ambiente e minas e energia, tendo trabalhado em todas as etapas do ciclo de vida de projetos, desde de sua concepção, estruturação e execução até o encerramento e prestação de contas.

Antônio Carlos Acioly Filho

Mestrando em Direito Econômico pela Universidade Católica de Brasília e especialista em Direito Público com ênfase em licitações e contratos. Advogado inscrito na OAB/DF, com experiência de 14 anos no acompanhamento de processos licitatórios e gestão de contratos administrativos no setor público federal e estadual.

Léa Dantas

Licenciada em Estudos Sociais, com Habilitação em História, atua há vinte anos na gestão de projetos de cooperação técnica internacional. Especialmente na administração pública federal, atua desde 2006, em projetos firmados entre o Governo Federal e a UNESCO, o PNUD e a FAO, além de projetos financiados pelo Banco Mundial e pelo BID.

Consultora com vasta experiência na estruturação de unidades de gestão de projetos, na negociação de projetos e acordos de empréstimo. Atua no planejamento, elaboração, gestão, monitoramento, desenvolvimento de indicadores de desempenho e resultado, avaliação e coordenação de projetos, gerenciamento orçamentário e financeiro público e de projetos. Experiência em licitações públicas, realizadas no âmbito de projetos de cooperação e acordos de empréstimo.

Áreas temáticas de conhecimento: projetos na área social (educação, assistência social, transferência de renda, segurança alimentar e nutricional), avaliação e gestão da informação e área de infraestrutura.

Thiago de Lima Vaz Vieira

Advogado inscrito na OAB/DF, especialista e atuante em Direito do Trabalho e Licitações e Contratos, com experiência no patrocínio de defesas e de demandas trabalhistas, cíveis, consumeristas e administrativas, abrangendo, entre outros, ações, negociações coletivas e licitações públicas.

Graduando em Medicina e pós-graduando em Direito Médico e da Saúde, com experiência no patrocínio de processos ético-disciplinares médicos, ações e defesas judiciais de pessoas jurídicas e de médicos perante entidades, Conselhos de Classe e o Poder Judiciário.

Áreas temáticas de conhecimento: Direito e Processo do Trabalho; Direito Administrativo; Direito Médico e da Saúde; Processo Ético-Profissional Médico; Ética Médica e Direito do Consumidor.